Minha Meta Real

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Bom dia, amigaaaas!!!

Passando aqui para desejar um feliz Natal e um excelente Ano Novo!!!
Cuidado na dieta, moças. Eu estou comendo bobagem demais, mas pretendo emagrecer pelo menos um quilo até o Natal. Atualmente estou com 66 kg. Acabei de voltar de viagem, então, me considero mto bem pelo fato de ter emagrecido em viagem, já que geralmente se engorda.

Olha as fotinhos!!!






Bjos, minhas margaridas!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Atualização do blog (vim dar notícias!!!).

 Boa noite, amigas! Me perdoem pela ausência. Há tempos que tenho vontade de vim aqui atualizar minha casinha virtual, mas a preguiça foi maior hehehehe!
Então, meninas, estou mto bem, graças à Deus. Como de tudo, não me sinto mau, nem nada e continuo a tomar meu polivitamínico (quando lembro). Minha vida é muito mais colorida, sou uma pessoa infinitamente mais feliz. Onde chego sou bem mais recebida (impressionante como as pessoas ligam para a aparência), sem contar que sou mto assediada. Não posso piscar que sempre escuto cantadas. Meu namorado que tem dor de cabeça com isso, mas é a realidade, meninas. As pessoas se importam mto mais com a beleza do que com o caráter. Meus cabelos caíram um bocado, por isso cortei bem curto, mas já pararam de cair e estão crescendo com a ajuda de Monovin-A no meu xampu. Cortei mto curto mesmo, nessas fotos já estão bem maiores. Tem cerca de 4 meses que meu peso estacionou em 68 kg. Mas tb não sigo dieta mais e como bobagens. Vou viajar para o RJ e pretendo perder peso lá ou qdo voltar pq a minha meta agora é 57 kg. Mas não como mto durante a semana, ao contrário, mesmo q eu tenha espaço para comer, evito e deixo mais para o fim de semana pois não qro voltar nunca mais para aquele corpo gordo, pois só nós gordinhas (sim, gordinha pois ainda me considero, sendo q sou uma gordinha psicologicamente em tratamento) sabemos o q passamos. Mudei a minha psicóloga e hj estou com uma maravilhosa. Só tive uma sessão, a próxima só qdo voltar do RJ (moro em Recife). No mais, meninas, é isso. Pretendo sempre atualizar o blog, principalmente qdo retornar do RJ. Vou pegar pesado e sempre postar a minha alimentação. Um fator mto importante é a atividade física, amigas. Malho desde os meus 03 meses de cirurgia (irei completar 09 no dia 07/11). Sempre falto, mas não deixo de ir vez ou outra A minha ex-nutricionista disse q eu deveria estar com 70 kg em dezembro, mas estou desde julho com 68. Pretendo alcançar os 64 ainda esse ano. Lembrando, meninas, q a perca de peso é mto maior no início e depois fica super lenta. Mas o importante é não engordar e emagrecer saudavelmente. E a dieta é para toda a vida. Lembrem-se que sempre seremos gordinhas em tratamento, é importante lembrar q a tendência para engordar prossegue e o sucesso só depende de vc. Em relação ao meu ciclo menstrual, eu tenho SOP e não menstruo desde novembro do ano passado, mas já fui na ginecologista e na volta do RJ vou REiniciar os meus tratamentos. Qualquer dúvida, meninas, estamos aí!
Bjocas, fiquem com Deus e COMENTEM, suas liiindas!  

De: 106 kg para 68 kg.
De: Manequim 52 para Manequim 42/44.
De: Blusa GG para M/P/PP.

sábado, 21 de abril de 2012

20 kg off! Feliz da vida (e saudável tb)!!!!

Uma imagem vale mais que mil palavras...

De calça nº 52
Para calça nº 48.


Fiquem com Deus, amores. Um bjo cheio de felicidade!!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Uau! Q mudança de peso adorável!!!!

Caminhada, sua liiiinda! kkkkkk! Pulei de 90. 4 para 87. 4 kg. Nem precisa dizer o qto fiquei surpresa, neh? Nunca foi tão maravilhoso perder roupas kkkkk! Ganhando novas roupas velhas e perdendo as novas. Tow amando isso!!! Pretendo comprar roupas pra mim lá pra maio (meu niver). Se não vou ficar comprando roupa sempre, já q estou em processo de emagrecimento. Não fui caminhar ontem, nem hoje. Ai...pretendo ir mais tarde. Talvez não vá amanhã. Tenho q entregar minha monografia corrigida e com o 3º capítulo pronto amanhã. Até fazer isso não consigo fazer mais nada. Mas prometo q na 5ª feira eu vou caminhar, até pq ela está sendo a minha grande aliada.

Bjos. Fiquem com Deus.

domingo, 1 de abril de 2012

Olá, gatinhas!!!

Foto da minha cicatriz atualizada, com 90 kg de bucho rsrsrsrs! logo, logo estará exterminado!!!




Adooro artesanato, ainda mais se falando em reciclagem. Utilizei potinhos de Yakult e de leite fermentado do Bob Esponja para fazer umas lembrancinhas para o gtupo que a minha coordena na igreja. Dentro, coloquei Tortuguitas.



Dêem uma passada no meu mais novo bb virtual. É o blog Zaxy Maníacas, para quem é fã da marca Zaxy. Um super bjo!!! Uma semana maravilhosa para todas!

Bjocas, fiquem com Deus.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Primeira festinha Pós-Cirurgia



Comi uns 02 ou 03 salgadinhos assados, 01 minipizza (pequenininha mesmo), e creme de galinha com batata-palha. Tudo acompanhado de suco de acerola com adoçante q a organizadora da festa preparou pra mim. Foi uma festança, comida q não acabava mais, mas fiz o q pude rsrsrsrs. Minha mãe disse q comi mto. Não achei. Cheguei em casa com a barriga vazia. Minha disse q acha q não reduziram meu estômago kkkkkk! Tantos bolo, doces, bombons e etc q ganhamos, foram tudo para casa do meu irmão. Mas tudo bem, eu supero. Ficaram todos dizendo q eu estou mto linda, q já sou outra Line. Na foto q notei a diferença, mas olhando no espelho não vejo tanta.

Beijos, amores! Bem docinhooos! Fiquem com Deus.

terça-feira, 13 de março de 2012

Atualizando com notícias atrasadas kkkkkk e algumas novas

Olá, queridas!!! Desculpem a ausência. É q dá uma preguiça...kkkkk
Meninas, como prometido a mim mesma tirar fotos toda vez q completar mês, vim cumprir a minha promessa. 11 kg off na foto:


Para tanta gordura, eu sei q é pouco, mas já dá ver uma diferençazinha. Atualmente estou com 13 kg off. De 105 para 92 kg. E mto feliz por isso!!! Em comemoração, me presentiei:





Amei.

Olha a evolução da minha cicatriz:
Os pontos caíram no dia 07/03, no dia que completei 01 mês. Presentão!!

Ah, e não posso me esquecer que finalmente consegui uma manicure kkkkkk


Agora sim tow me sentindo gente de novo com as minhas unhas feitas.

Fui para a perícia do INSS e adivinhem??? O médico-perito me deu mais um mês!!! Fiquei hiperfeliz! Agradeci taaaaanto à Deus!!! Isso é coisa do Divino meeeesmo!

Ontem teve uma festinha e eu não fui pq ia amanhã pra outra e já estava me preparando para comer. Mas desisti, tá tudo mto recente. Minha mãe vai com os meus sobrinhos e eu vou ficar em casa mesmo. Ligo pro meu love e peço para darmos uma voltinha para nos distrairmos.

Essa semana tive prisão de ventre. Não desejo isso para ninguém. Hor-rí-vel!!! Nunca mais qro passar por isso. Tow tomando vitamina de mamão com laranja todos os dias e tah me ajudando por demais. Engraçado que tive prisão de ventre e em seguida uma diarréia. Q me fez baixar um quilo de um dia para o outro (de 92 para 91, mas vou continuar considerando 92 pq o dia de pessagem é toda terça-feira). Estou bebendo bastante água. As coisas estão voltando ao normal agora. Essa semana vou comprar ameixa q me disseram q tb é mto bom. Alguém já tomou vitamina de ameixa com mamão????

Lindas, acho q é só. Contei todos os babados. Em breve estou por aqui de novo. Um super bjo, gatinhas! Fiquem com Deus.