Minha Meta Real

domingo, 31 de julho de 2011

10 dicas para perder peso sem passar fome

Amanhã é o meu primeiro dia da pesagem oficial. Não estou ansiosa, mas estrapolei hoje. Tudo bem, a semana é bem longa para eliminar o que comi a mais.

REFEIÇÕES:
ALMOÇO: Hoje não tomei café da manhã, nem lanchei porque acordei muito cedo, fui pra net e dormir de novo, então acordei na hora do almoço. Almocei com o maridão na casa da cunhada: 01 filé de merluza à milanesa frito + arroz + feijão verde + meia batata cozida + 01 pedaço de inhame + 01 copo de suco de goiaba (com açúcar).
LANCHE: Coalhada de morango Light.

Batata-frita
LANCHES:


Enroladinho de queijo
Fanta
Friburguer


Delícia de abacaxi

10 DICAS PARA PERDER PESO E SEM PASSAR FOME (os vídeos explicam cada dica):

1. Nunca pule uma refeição;
2. Use um prato menor;
3. Conte direitinho as calorias doas alimentos: escolha versões lights das coisas que você gosta;
4. Páre de culpar seu metabolismo e preste MUITA ATENÇÃO no que VOCÊ está comendo.
5. Capriche na proteína, coma mais proteína: carnes magras, feijão, ovos,presunto magro, peixes dão uma sensação maior de saciedade. Basta 10% a mais de proteína no seu café da manhã que você vai comer menos almoço.
6. Aposte nas sopas (batidas no liquidificador e grossas) pois elas demoram mais para serem digeridas e saciam por muito mais tempo que comidas sólidas.
7. Evite de comer de tudo um pouco. Faça escolhas. Variedade exagerada é inimiga da dieta.
8. Laticínios (com pouca gordura) podem ajudar você a eliminar gordura.
9. EMAGREÇA DORMINDO: faça atividades físicas regularmente pois o corpo gasta quase todo o carboidrato nessas atividades e quando você estiver gormindo ele vai gastar gordura.
10. Agora se você se recusa a malhar, faça a "GINÁSTICA DO INSTANTE": quando estiver no telefone caminhe pela casa, quando subir escadas rolantes adiante os degraus, subas as escadas do seu trabalho e dispense o elevador, desça uma parada ante ou depois de onde você vai descer, depois do almoço, ao invês de ficar na mesa conversando, converse dando uma volta no quarteirão.

APROVEITE AS DICAS. SUA SAÚDE AGRADECE.





Beijos, flores! Fiquem com Deus.



5 comentários:

Thássia S. disse...

Amiga, vc ker me matar? eu vi 10 coisas pra emagrecer aih comecei a ver hamburguer fanta enroladinho! putz eu ia dizer q sacanagem q eu nao emagreço assim!! kkkkk

Vamo com tudo em agosto neh?? bjaum

Bell disse...

Adorei as dicas, principalmente a última! A minha ginástica do intante é carregar uma filha de 6 kgs nos braços! kkkkkkkkkkk

Bell disse...

Adorei as dicas, principalmente a última! A minha ginástica do intante é carregar uma filha de 6 kgs nos braços! kkkkkkkkkkk

Gabi disse...

Lindonaa!
fiquei na secura pela fanta e pela batata frita!!!! minha nutri não deixa tomar refri! aff
amei as dicas!
Boa semana pra vc!

beijão

Giza disse...

Oieee

Muita calma nessa hora! Quanta coisa gostosa e calórica!
Bora queimar as calorias!
Menina, o pão 7 grãos tem os grãos sim: limhaça, girassol, aveia ...
Bjo grande