Minha Meta Real

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caminhada de duas horas e vinte e cinco minutos. Uau!

Hoje tive um treinamento do meu trabalho em outra cidade. Na hora do lanche foi nos dado pizza e Kuat em lata. E eu estava lá, linda e maravilhosa tomando minha sopa. Fiquei muito orgulhosa, nem acreditei que dispensei o lanche, aliás, dispensei não, trouxe para o maridão. ;)


REFEIÇÕES:
CAFÉ DA MANHÃ: vitamina de mamão, laranja, banana com adoçante, leite desnatado e aveia + torradas lights + requeijão.

LANCHE: 01 maçã.ALMOÇO: sopa.



1º LANCHE: 01 fatia de abacaxi.
2º LANCHE: 01 banana (antes da caminhada).
JANTAR: sopa + meia linguiça fininha grelhada.

Acho que vcs notaram que estou tomando sopa dia sim, dia não essa semana. Pois é, quero incluí-las no meu cardápio, tomar pelo uma vez na semana. Estou incluindo frutas também. Mas não quero ficar escrava de comida light e sim ter disciplina alimentar.
Hoje, como não foi dia de academia, fui caminhar. Estava muito frio, pensei até em desistir, mas coloquei logo a roupa de caminhar e saí. Andei quase uma hora, depois peguei Kabeça (meu cãozinho Fila com Rottweiller de 04 anos) e fui na casa do meus pais. Comi uma banana antes da caminhada. Foi ótimo pois encontrei minha amiga e o primo e fazia séculos que não conversávamos. Nessa brincadeira saí de casa as 17:15 e voltei de 19:40 hs. Muito bom, neh? Me senti muito bem.

No treinamento, fui em uma padaria com os amigos e enquanto todos compravam coisas "purpurinadas" eu comprei essa bala da Freegells Light que é sem açúcar. Foi R$1,60. Não sou muito fã de bala, mas é bom na hora que der vontade de chupar uma balinha ou tiver com bafão, sei lá. rs!

E muito obrigada a todas que se preocuparam pela minha saúde. Estou quase 100%.
Então, até mais lindas! Fiquem com Deus. Beijos!

6 comentários:

Gabi disse...

obrigada pela visita querida!
seu recado me fez voltar às boas com o blog hehehe

beeejo

Tamy disse...

adoro balinhass! hehe principalmente qndo eu toh na aula e em tedio! hehe
E adorei q vc fez uma mega caminhada! hehe =D
espero q faça sempre! hehe
e por tanto q vc não faça as dietas loucas da sopa, eu acho q tah td bem! hehe
beijos

Liza Maria disse...

Line poderosa, dispensar pizza com refri não é pouca coisa, continue assim que vc vai longe minha linda.

Bell disse...

Meninaaaaa... que feliz vc conseguir dispensar a pizza c refrigerante! Parabéns para você!!! Tô doida pra saber quanto peso vc perdeu... com esse tanto de caminhada e essa disciplina, vai looooonge!!!

Vivi disse...

Oieee... passando pra retribuir a visita... e já to te seguindo.

Bjinhooo

Amiga sofredora disse...

Oi flor se snta poderosa com esta força de vontade, vc é uma vitoriosa. Estou muito, muito feliz pela sua força. Bjuss, conte comigo.