Minha Meta Real

sábado, 30 de julho de 2011

Comprinhas Light e outras coisitas mais!!!!

Esse é um pedaço das compras lights que fiz hoje.


Minha cadeira de computador comprada hoje também. \o/ Meu marido ficou todo orgulhoso porque ele montou sozinho e bem rápido. rs!E uma lavadora de alta pressão (foto) para o maridão e uma caixa de ferramentas (não tirei foto) (q eu ia dar de aniversário, mas ele já abriu o presente).

Hoje não caminhei porque passei o dia todo no mercado fazendo compras (Hiperbompreço). Não deu tempo. Mas andei tanto que valeu mais do que uma caminhada porque o supermercado é muuuuito grande. Minha sorte é que eu estava de tênis se não, não ia aguentar de dor nos pés. A minha alimentação não foi 100% light, mas tá tudo bem, não me sinto culpada porque andei na linha durante a semana e não fiquei jacando hoje só porque comi algumas coisas calóricas, se não ia detonar ainda mais a minha r.a.

REFEIÇÕES:
06:00 hs. CAFÉ DA MANHÃ: Vitamina de mamão, aveia e laranja + 04 biscoitos integrais Salt com Becel.


09:20 hs.LANCHE: salade de frutas (sem açúcar) + 01 biscoito talento (só foi um biscoito meeeesmo!).
11:25 hs. 2º LANCHE: 01 sanduíche natural (patê de frango com maionese- não sei se era light porque comprei) com capuccino (quase sem açúcar).
15:00hs. 3º LANCHE: 04 bolinhos de camarão (que nem camarão, nem o cheiro do camarão tinham) + 01 baguete de calabresa + 01 Toddynho.


Entre 18:00 hs e 20:00 hs. 4ºLANCHE: 01 iorgurte Ninho, 01 iogurte Neston e 05 morangos.


21:00hs.: JANTAR: 01 sanduba natural (pão integral light com grãos, queijo ricota, peito de peru defumado light, requeijão light) + Toddy Light.

Bom, é isso aí, flores. Não saí tanto da linha, até porque andei o dia tooodo e fui dormir super leve e também gastei tudo aquilo que comi guardando as compras e fazendo um mini churrasco (no qual não participei) para o meu marido e um amigo depois que chegamos. Dormi de consciência limpa. ;)
Enquanto eu aguardava a minha vez na fila do caixa, fiquei conversando com uma senhora que me contava que emagreceu 40 kg em um ano com reeducação alimentar em 1999 e depois disso aumentou 05 kg e estacionou aí e há anos não engorda uma grama, mas se policia, claro, e come de tudo. Me senti mais incentivada ainda em saber que realmente é possível isso acontecer sem redução de estômago.
Meu marido estava me contando que ficou surpreso porque não viu biscoito recheado aqui em casa essa semana e nem nessas compras porque sempre eu comprava pacotes e mais pacotes. Ótimo!!! \o/


Beijocas, fiquem com Deus.







Nenhum comentário: