Minha Meta Real

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comprinhas

Hoje meu dia foi bem cansativo. Depois do trabalho fui para o centro de outra cidade comprar alguns presentes para minha mãe (aniversário), meu marido (aniversário) e pro meu pai (dia dos pais) e acabei comprando um monte pra mim. Comprei roupas de malhar e um tênis lindo com amortecedor, como recomendou o avaliador lá da academia.






Comprei Uomini Mediterrânio para o meu pai, uma camisola de seda e um kit spa (Boticário) para minha mãe, Floratta in Gold pra mim (excelente fixação mesmo após uma academia e dois banhos!) e uma samba canção de seda pro maridão descansar em casa, e meias também. Passei o dia inteirinho andando e cheguei as 19:24 hs em casa. Tomei um banho corrido e saí correndo pra academia para pegar a ginástica da 19:30hs. Pedi para o meu marido me levar e quando chguei a aula já tinha começado. Me acabei no Step e passei só 17 minutos na esteira porque estava muito cansada e pedi pro meu marido ir me buscar. Agora acabei de comprar uma coisa que queria há anos: depilação definitiva a laser para o queixo. Conheci a clínica de estética que é do lado de onde fiz o treinamento do trabalho e agora comprei 05 sessões pela internet. Estou muito feliz!!! Tenho muuuitos pêlos grossos no queixo, sempre tive muita vergonha. Minha mãe também tinha na minha idade e tirou no laser. Inclusive, ela que me recomendou a técnica. Deus queira que dê tudo certo.



REFEIÇÕES:

CAFÉ DA MANHÃ: 04 biscoitos Salt Integrais + requeijão + vitamina de mamão, abacaxi e banana.
1º LANCHE: 01 banana.
2° LANCHE: 01 cafezinho expresso.
ALMOÇO: sopa (não estou fazendo dieta da sopa ) ;)
LANCHE: 01 iogute (antes de ir para academia só deu tempo de tomar 01 potinho de iorgurte).
JANTAR: sanduíche de empanado grelhado (sem trigo), alface, alho e tomate + Toddy Light.

Beijos, amigas. Fiquem com Deus.

3 comentários:

Tamy disse...

Que otimo Line!
Adorei as comprinhas! hehe
Pra mim comprar coisinhas que ajudam a minha R.A sempre são um incentivo e terapia! hehe

Liza Maria disse...

Adorei suas compras, é tão bom fazer comprinhas né.
Lindo o tênis, eu tbm preciso de um. Quanto a depilação, vai dar tudo certo. bjs

Fáh disse...

Oii amiga otimas compras heim boa sorte na sua face que vc aproveita o maximo todas suas novas coisinhas de caminhar e de fazer exercicios... BjOo