Minha Meta Real

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dodóizinha...

Oi, minhas lindas! Ontem acordei com nariz entupido e depois que fui pra academia, piorei. Parece que tem um gato arranhando minha garganta. Nariz entupido, espirros, aff! Acho q é gripe alérgica devido a sinusite. Depois de velha comecei a ter essas frescuras.
Devido ao meu estado atual, não comi direito. Fiquei das 09:30 as
20 hs sem comer nada. nem eu mesma acredito. Não sei como deixei isso acontecer, ainda mais que eu comia de minuto em minuto até sexta-feira passada. O tempo passou e não senti fome por estar doente. Depois que me dei conta que passei mais de três horas sem comer. Poxa...minha garganta tá arranhando tanto.
Quando meu marido chegou, me deu o remédio que pedi (para gripe). Sendo que esqueci de pedir algo para garganta. Minha mãe me deu fafava e capim santo (eu acho) pra fazer chá para combater a gripe. Tow meio sem paciência por causa da garganta,
mas fiz questão de passar no blog para falar do meu dia e pra ver como foi a segundona de vocês. Na academia, a aula de hoje foi localizada. Queima, né? rs! Mas o importante é o resultado. Da academia passei nos meus pais. Ficaram super felizes de me ver exercitando. Tão gostoso isso. Eles quem mais me apoiam para que eu fique no meu peso ideal. Não sou nada sem eles.
Vamos as refeições:


DESJEJUM + CAFÉ DA MANHÃ: 01 maçã + 01 copo de Toddy Light com aveia e 05 salgadinhos de queijo.


LANCHE: o café da manhã lá do trabalho. Me pagaram no flagra! kkkkkkkk! Eu sou essa pegando molho de cachorro quente. Mas comi só dois. Hehe! Mais 01 copo de achocolatado + 01 copo de suco de laranja + 01 copo de Fanta.

ALMOÇO: -
LANCHE: -
JANTAR: Sopa de verdura e legumes que mamãe fez (deliciosa!).

Extra (esse pode!): chá para gripe com adoçante.
Lanche: 01 fatia de abacaxi.
Extra (esse pode!): chá para gripe com adoçante.


********** DICAS DO DIA **********

Beijos, minhas flores! Fiquem com Deus.

3 comentários:

Tamy disse...

Oi line! Nossa melhoras aí na sua gripe! E não fica sem comer não , pq daí não sara logo! hehe
E ve se descansa! hehe
Se cuida
Beijos

Giza disse...

Oi, Line!
Melhoras!
Bjo

Bell disse...

Desejo que vc fique boa logo! A minha gripe só ameaçou, não foi pra frente, graças a Deus! rsrsrs

Beijo!