Minha Meta Real

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dois quilos a menos!!! E 1ª Avaliação da Academia


Oi, minhas queridas! Hoje foi a minha avaliação física na academia. Pelo que notei, deu abaixo do fraco (minha resistência física) . Vou retornar a avaliação em 03 meses e a meta que o avaliador estipulou foi de menos 05 quilos. Aff! Mas a excelente notícia foi que eliminei 02 kg!!!! Iuuupiii \o/!!! 103 quilos atualmente.
Queria muito ver meu peso no dia 01, mas tive que me pesar antes. Mas vou pesar-me novamente dia 01.
MINHA AVALIAÇÃO:

Estou muito cansada. Passei praticamente o dia todo na academia por causa dessa avaliação e tive que voltar a noite para fazer a aula (no qual amei!). Amei fazer a ginástica a noite! Tinha amigas minhas e tal. Uma delas me obrigou a ir na esteira e eu amei!! Gosto da manhã ou noite, mas só tenho tempo a tarde mesmo e olhe lá.
Também estou muito feliz porque Barbie está comendo cenoura. Não tirei foto dela comendo, mas em breve tirarei. Cenoura é excelente para os pêlos, dentes e etc. Além da saúde do animal. Ela está comendo maçã e banana também. Queria taaaanto gostar de cenoura! Mas estou me esforçando.

Hoje fiz sopa (de noite, depois da academia) para tomar amanhã. Minha mãe me aconselhou a colocar uns pedaços de carne magra, já que não gosto de galinha. Coloquei uma certa quantia de carne e tentei tirar toda a gordura.
Coloquei pouquinho mesmo. Não quero que seja sopa de carne com legumes e sim ao contrário.


REFEIÇÕES:

CAFÉ DA MANHÃ:Vitamina de mamão, aveia, banana, leite desnatado e adoçante + 04 bicoitos Salt Integral + requeijão.
LANCHE 01: 01 maçã


LANCHE 02: 01 copo de capuccino quase sem açúcar + 04 biscoitos Salt Integral + manteiga Becel.

ALMOÇO: Já tinha passado da hora do almoço (e muito!), então resolvi fazer um sanduba natural ( 02 pães de forma integrais, maionese light, tomate, cebola, pimentão e empanado de frango grelhado mas sem trigo porque tirei) + suco de laranja.

JANTAR: (comi e fui pra academia. Loucura!) pão comum, cebola, tomate, alface e hambúguer grelhado + Toddy Light.

LANCHE: não houve.


********** DICAS DO DIA **********


PRA AMPLIAR É SÓ CLICAR EM CIMA.

Beijos, amores! Fiquem com Deus e até amanhã.

3 comentários:

Tamy disse...

Nossa Line! Que felicidade! hehe
Eu estou super otimista tbm pra minha pesagem na sexta feira! hehe
Espero q continue firme e forte na academia! hehe
Se cuida

Liza Maria disse...

Parabéns pelos 2kg eliminados. Seu cardápio de hoje está lindo.

Thaís disse...

Parabéns!! E reparei q sua alimentação melhorou muito!!!! Gostei muito de saber q vc ta conseguindo seguir firme e curtindo a academia! continue assim!!!
Beijinhos!