Minha Meta Real

domingo, 24 de julho de 2011

Domingão + uma super dica (na realidade duas).

Amanhã é o grande dia de voltar as minhas atividades físicas. Pretendo caminhar nas terças e quintas e fazer ginástica nas segundas, quartas e sextas. Tomara que dê tudo certo.

REFEIÇÕES:
DESJEJUM + CAFÉ DA MANHÃ: Papa de aveia bem ralinha com um pouquinho de açúcar (não gosto de papa de aveia grossa e nem com adoçante) e banana + um copo de 200 ml de vitamina de banana com leite integral e pouco açúcar (na realidade fiz pro meu marido e tomei um copo). Tirei a foto da vitamina mas não sei o que aconteceu com ela.

LANCHE: Hot Cracker sabor pizza.
ALMOÇO: Salada + feijão com charque (carne seca) e calabresa + arroz + 01 batata + fígado refogado com cebola, pimentão, repolho e alho + suco de graviola. Coloquei pouco arroz por causa da batata.

DESLIZE: Como eu havia comentado, amanhã é o café da manhã lá do trabalho. Fiquei responsável pelos bolinhos de queijo. Comi uns desses (para experimentar. rs!).

JANTAR: Nada light: cuscuz + linguiça acebolada + ovo frito + suco. Em vez de comer pastel, foi melhor jantar de verdade, embora um jantar superhipermegapower purpurinado (gorduroso). Não sei o que está acontecendo com o meu celular que já é a segunda foto de hoje que some.

LANCHE: provavelmente uma fatia de abacaxi (não comi ainda).

Como minha mãe tem muitos grills (churrasqueira, assadeira sem óleo, essas coisas) pedi a ela essa churrasqueira elétrica, assim evito de comer frituras. E embora não goste muito de comer galinha e peixe, grelhado eu posso até me adaptar, quem sabe?!



********** DICA(S) DO DIA: **********

Eu ia fazer uma sopa de carne para levar pro trabalho amanhã, mas tá tão tarde e sopa demora tanto pra fazer. Amanhã eu faço.

Um super beijo, minhas flores! Fiquem com Deus e até amanhã!

6 comentários:

Tamy disse...

Oi Line! Obrigada pela visita! E sim sim, aquilo lá foi só um desabafo, pq eu amo a minha mãe e eu sei q ela só quer o meu melhor! haha Mas é q tem coisas que me dão nos nervos! hehe
E normalmente qndo elas acontecem eu acabo falando "Foda-se eu vou comer", mas agora eu estou mais consciente de várias coisas! hehe Qndo essas coisas aconteceram eu era mais nova e meio rebelde tbm! hehe
E ow! Dps te passo a minha receita de pão de queijo de batata. Não é mega light, mas é melhor que as convencionais... Pra dar a liga em vez de usar aquele absurdo de óleo, ovo e leite. Eu uso um pouco de água, 1 colher de sopa de manteiga e pure de batata! E fica uma delícia! Dá até pra fazer sem queijo que fica mais light ainda! hehe Aí eu coloco um oréganozinho pra dar mais sabor!
Bom, todo a força pra vc! Eu tenho certeza q vc irá conseguir emagrecer bastante!
Beijos

Mari disse...

Vish flor, deu uns deslizes mesmo ein... Mas nem foi coisa grave! "Segunda-feira a gente dá um jeito" hehehe.
Beijos e força!

Bell disse...

Supeeer curti a dica! Essa eu não sabia! Vou mostrar para minha nutricionista se posso fazer assim no lanche!

Boa semana para você e coragem para nós com relação a atividade física. No meu caso, é porque minha bebezinha só mama no peito e os horários estão complicados!

Liza Maria disse...

Oi Line os grelhados são muito bons. Eu tenho uma churrasqueira dessas e vc vai gostar pois a carne vai ficar mais saudável e com gosto de churrasco. bjs ótima semana linda.

Giza disse...

OI, Line!
Esse mingau com banana é delicioso,né?
Acho que vc exagerou nas calorias, heim?! rs
Bora queimar as calorias!!! Uhu!
Bjo grande

Fáh disse...

oii querida saiba que estamos juntas nesta luta contra a balança! Ja estou te seguindo quando poder passa lá no meu cantinho e me segui também assim fica mais facil para nos comunicarmos.. bjú