Minha Meta Real

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Faxina!!!

Hoje fiz uma faxina geral. Não vou viver olhando fotos de quando era mais magra e ficar triste e deprimida sem tomar nenhuma atitude! Estava vendo fotos do meu antigo blog onde era mto feliz e bem mais magra. Resolvi recuperar de tempos passados coisas q me faziam bem, sem ter que viver deprimida por não viver naquele corpinho light porque não quero admirar o meu light de antes, quero o de agora! Apaguei qualquer vestígio de blog que tivesse antes. O bom do ser humano q sempre podemos começar, sem medo de ser feliz e aqui estou eu para andar de braços dados com a balança, de "cocó e trança" como diz o ditado.
Hoje pedi pro meu marido ir na feira, nem pensei que ele fosse mesmo. Quando cheguei tive uma surpresa: a geladeira abarrotada de frutas, legumes e verduras. Fiquei muito feliz com a iniciativa. De noite fui escolher uma academia com meu marido para mim. Queria fazer jump mas lá só tem a noite e a noite faço facu, então vou ter que ficar com a ginástica nas segundas, quartas e sextas, das 16 as 17 hs. A vantagem da ginástica é que tem um dia a mais na semana. Pretendo caminhar nos dias em que não malhar. Como a primeira aula é grátis, pretendo ir na segunda ver como é lá, quem sabe até participar. Vamos ver.
Não tenho idéia do que fazer com tantos legumes, verduras e frutas. Não tenho costume de almoçar esse tipo de comida. Ai, Jesus...! Alguém tem uma dica light e gostosa, pliiiiiiiiis?! Nunca imaginei começar uma alimentação disciplinar no sábado. Mas pra tudo se tem a primeira vez e espero ser definitiva. Segunda tenho um café da manhã hipergordo no trabalho, mas desde já tenho que me comportar divinamente como uma leid diante da comida. Estou muito empolgada e feliz com essa luz que Jesus me deu, já que eu estava desistindo de ser saudável. Tenho mta fé em Deus.

Aproveitando, vou apresentar a vcs a minha futura companheira de caminhada, a Barbie:


Atualmente a Barbie está com 52 dias de nascida.


Bjocas, queridas! É um prazer participar do nosso mundinho light novamente! Fiquem com Deus.

6 comentários:

renaciendo disse...

hj é o primeiro dia de muitos que virão,desejo toda a sorte do mundo e toda a disiplina também pois sei que não e facil,se vc conseguir seu objetivo otimo.se ficar pelo caminho,bemvinda,todos
estamos no mesmo barco,umas avançam,otras nem tanto,mas afinal seguimos lutando,bjs

Thaís disse...

Tb estou recomeçando hoje porque essa semana, apesar de não ter engordado muito, quase não bebi água e não comi coisas muito saudáveis.
Qualquer dia é dia!
Se eu soubesse os legumes q vc comprou poderia até dar umas idéias! hauiaohua Dá uma olhada na net, sempre tem receitas lights e super gostosas!!
Beijinhos e força!!
Estou seguindo você!

Thássia S. disse...

Ai que linda a Barbie! kkk

Olha em sites receitas de saladas, tem mts blogs com receita! olha, vc pode tb procurar um nutricionista, que tal?

Mt boa sorte amiga! To contigo! bjaum

Liza Maria disse...

Vamos ficar juntas nessa luta dando o apoio que precisar. E como já disseram qualquer dia é dia pra começar uma RA. bjs

VIVIANE disse...

oiii querida olha eu aqui te seguindo rrsrsrs vim te deixar um bjoooo

Bell disse...

Booooa sorte! O importante é não desistir! Faço dieta desde os meus 11 anos e dessa vez resolvi fazer uma reeducação alimentar e não só um regime, pois tive uma filha há 3 meses e quero ser um exemplo para ela, junto com o meu marido, que tb está se reeducando!
Virei mais vezes!
Bjo