Minha Meta Real

sábado, 23 de julho de 2011

O sábado mais leve dos últimos tempos.

Até o momento estou satisfeita com a minha alimentação. Claro que poderia ser melhor, mas para um início fui bem. Muitas vezes veio na minha cabeça a dúvida da R.A. mas acho q isso são os maus hábitos atentando meu juízo. Tirei muitas fotos no trabalho hoje, parece que as minhas amigas estavam adivinhando pois estava pensando em tirar umas fotos para fazer uma antes e depois futuramente. Até me surpreendi porque eu amava tirar fotos e hoje eu não quis. As meninas que ficaram insitindo para tirar. Acho que foi por causa da minha situação física, mas tenho fé que recuperarei o tempo perdido. Hoje não fiz nenhum exercício, nem farei amanhã, mas segunda-feira estarei firme e forte na academia, se Deus quiser. Estou com vergonha de ir, mas tenho que enfrentar o problema. Então vamos as minhas refeições:


DESJEJUM: Acordei as 04:30 hs da manhã hoje, então desjejuei com uma banana (não gosto, mas tento comer porque ajuda a evitar cãimbras. Sei do alto valor calórico, mas vez ou outra faz muito bem) + uma maçã (as duas frutas a Barbie me ajudou a comer. rs!).

CAFÉ DA MANHÃ: As 06:20 hs comi um copão de vitamina de banana com leite desnatado, adoçante e aveia em pó + Magic Toast Light da Marilan (zero açúcar e apenas 86 calorias por pacotinho, ou seja, por 07 porções) + requeijão (que não era light, mas vou comprar).

Lanche: as 09:00 hs lanchei umas dez uvinhas. Essas que ficaram no pote dei para minha amiga. Estava uma delícia, bem docinha.

LANCHE: Cerca de 200 ml de Skinka laranja e 01 sanduíche de queijo. Não deu tempo de levar o almoço, aí preferi lanchar e deixar para almoçar em casa (foto da internet).

1º DESLIZE : 02 biscoitos recheados (foi uma conquista pois geralmente só como se for o pacote todo).


2º DESLIZE: metade de uma fatia de bolo igualzinho a esse daí (foto da internet).

ALMOÇO: Menos de 200 ml de Skinka laranja, alface + tomate + pimentão + arroz + feijão + bife acebolado pequeno + toscana pequena (muuuuuto tempo que não como um prato tão verdinho assim!).

JANTAR: 200 ml de suco de graviola Frisco + pão pizza.

LANCHE: sem fome (e também está muito tarde para comer).


Eu sei que tem coisas que não deveria ter consumido, mas em relação ao que realmente eu comia isso não era nada, então achei um progresso significativo. Como eu trabalho, tenho hora para comer então não posso comer quando quiser, tenho que me organizar, mas hoje fui muito bem, modesta a parte. Estou satisfeita. A tendência é melhorar.

02 detalhes que valem a pena comentar:
- Quando meu marido viu o meu almoço abriu um sorrisão e disse que eu estava de parabéns. kkkkkkk! Ele só me via comendo coisas purpurinadas (hipercaloricas, hipergoduras) acho q até se assustou. kkkk!
- Quando fui no lanche aqui perto de casa que pedi um pão pizza todo mundo se assustou porque sempre peço: 01 Skinka + 01 pastel frito do grande + 01 lanche ou 02 + 01 fatia de bolo + 01 amendoim + 01 pé de moleque + 01 batom chocolate branco. Nem eu acredito que só pedi um lanche pra mim. Meu marido geralmente só come um mesmo. Tive que explicar que estava evitando frituras. rs!

Beijocas, flores! Fiquem com Deus.


7 comentários:

Giza disse...

Oi, Line!
Prazer em te conhecer!
Estou te seguindo!
Não tenha vergonha de sair para caminhar/e ou malhar não. Eu tbm tinha vergonha quando iniciei a minha RA em março de 2009 quando pesava 108 kilos. Mas, enfrentei a vergonha e a preguiça e emagreci bem. Cheguei a 78 kilos, mas relaxei e hj estou com 88.
Estou na luta!
Bjo grande

renaciendo disse...

oi linda eu sou uruguaya legitima mas moro na fronteira.Jaguarão.ou alias quase o cú do mundo,extremo Sul do brasil.casei com um brasileiro e adotei o Brasil como minha terra sem perder minha esencia e claro. MAS AS MINHAS AMIGAS FALAM QUE EU NASCI NO PAIS ERRADO PQ NEM PAREÇOURUGUAYA,FAZER O QUE.TENHO QUE AGRADAROS DOIS LADOS.BJS

Mari disse...

Oi Line! Brigada pela sua passada lá no blog! Às vezes acontece da gente deslizar, normal mesmo, eu que adoro um trakinas então! rs... Você que não gosta de banana, eu também não gosto, tenta pôr ela no microondas bem madura (sem casca e partidinha) por uns 40 segundos, e dpeois põe canela por cima, eu acho que o gosto fica bem melhor, e tem as mesmas vitaminas e fibras! Tenta ai!
E essa sua vitamina é "homemade" ou você comprou pronta?
Beijocas!

Bell disse...

Menina... o começo é sempre difícil e só de vc ter diminuído as quantidades, já é uma vitória! =)

Bell disse...

Menina... o começo é sempre difícil e só de vc ter diminuído as quantidades, já é uma vitória! =)

Amiga sofredora disse...

Oi flor encontrei seu blog hoje, já estou te seguindo, parabéns pela vitória, conte comigo. Bjuss.

Giza disse...

Oi, LIne!

Te desejo uma linda segunda cheia de realizações!
Bjo grande