Minha Meta Real

terça-feira, 26 de julho de 2011

Trocando o frito pelo grelhado.

Olá, minha lindas! Minha alimentação foi boazinha, na medida do possível. Estou me adaptando ao estilo de vida de alimentação saudável. Os deslizes de hoje foram: meia fatia de mortadela, uma fatia de mussarela e uma salsichinha a mais que comi. Estou conseguindo passar sem comer amendoim diariamente, no qual amoooo!

Hoje não fui caminhar porque estou com cólica (apesar que é ótimo para amenizar) e principalmente porque estou com a garganta inflamada, corisa, nariz entupido, tossindo e ect, ect! Mas amanhã, na fé, vou pra academia. Mas vamos lá:

REFEIÇÕES:
CAFÉ DA MANHÃ: Coloquei as frutas todas na vitamina porque tava sem tempo para desjejum. A vitamina é de mamão com maçã, adoçante, aveia e leite desnatado + torradinhas light + requeijão comum (prometo que vou comprar o light).
LANCHE: 01 maçã (foto da internet porque esqueci de tirar)
ALMOÇO: 01 filé de merluza frito na manteiga Becel com limão + sopa de legumes.

LANCHE: 02 bananas pequenas fritas com manteiga Becel com mussarela (prometo comprar queijo coalho) e canela.
JANTAR: 02 salsichinhas (deveria ter sido 01) grelhadas + peito de frango grelhado + sopa de legumes.

LANCHE: se eu for lanchar, creio comer uma fatia de mamão.

* Estou trocando o frito pelo grelhado.



********** DICAS DO DIA *********


Obrigada pela visita.

Beijinhos, fiquem com Deus e até amanhã.


Um comentário:

Fáh disse...

Oii amiga passando para te desejar melhoras.. bjú