Minha Meta Real

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

- 3 kg! Ipi! Ipi! Urraaaaaaa!!!


Meninas, nem eu acreditei qdo vi a o meu peso! Eu sei q disse q ia me pesar de 15 em 15 dias, mas como comprei uma balança nova (digital q acho super chik! rs!),



me pesei pra testar a balança e olha só: 3 kg a menos!! Nem acreditei e pedi pro meu marido se pesar e realmente estava certo o peso dele. Q maravilhaaa! Graças à Deus!

Hoje tive uma vontade imensa de almoçar, mas as porções que vendem lá no trabalho é prato feito e vem muito. Como não gosto de desperdiçar, preferi ficar com meu sanduba mesmo.


>>>>>>>>>>>>>> REFEIÇÕES <<<<<<<<<<<<<<<<

CAFÉ: torradinhas light com um Polenguinho Light e 01 copo de Ninho com leite desnatado. Comprei muitas bandejas de Ninho pro meu marido. Tow com medo de estragar, estão estou aproveitando.
LANCHE: 01 barra de cereal.
ALMOÇO: 01 sanduba + 01 cafézinho + 01 copinho (café) de cuscuz recheado (roubei do almoço da minha amiga).
JANTAR: sanduba novo: cenoura ralada (triturei no liquidificador) + maionese light + cebola frita com azeite + frango frito no azeite (bem pouquinho azeite, heim!) + tomate + 02 pães de forma light. E acompanhando: iogurte Ninho com água e adoçante (não adoço mais. Fica muito doce. Só adocei porque esqueci que já era doce).

-----------------------------------------------------------------------------

Como hoje passei muito tempo sem comer e cansada, estava muito afim de comer (embora sem fome) então lembrei de uma reportagem que o saduba pode ser bem cheio, mas depende do que vc coloca dentro para que ele fique light. Então improvisei. ficou uma delícia e fiquei beeem saciada.

Um beijão, amadas. Fiquem com Deus e até amanhã.

3 comentários:

Liza Maria disse...

Parabéns Line é sempre ver bons resultados assim ficamos mais confiantes de que está tudo dando certo. Parabéns pelos -3kg

Giza disse...

Oie
Uhu! Menos 3 kilos é muito bom!
Bjo

Tamy disse...

Que ótimo Line! hehe adorei o seu desabafo no bloco de notas. As vezes eu surto tbm e escrevo na minha agenda hahaha
Fiquei mega feliz com a aquisição nova e o peso novo! UHu! Juntas emagreceremos! Yes
Se cuidaaa