Minha Meta Real

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Blogger fora do ar ¬¬

O Blogger hoje estava fora do ar por isso não postei antes, e como já são 00:58 hs, tenho q dormir pra acordar cedo amanhã pra ir trabalhar (05: 40 am). Passei pra ver vcs e dizer q está tudo bem. Estou fazendo minha r.a. direitinho, vez ou outra como algo a mais, mas nada q me prejudique (tanto). Uma grande notícia é q entrarei de férias do trabalho dia 05/09. estou muito feliz porque só tinha pra 20 dias de férias e eu cancelei, aí hj minha supervisora chega com as minhas férias (30 dias) e de mais duas amigas. Estou planejando dar uma passada na minha terra natal (Rio de janeiro) com uma amiga pra ver minha irmã, meus parentes e os parentes dela (e faltar 01 semana na facu, meu pai vai pirar!) . Vamos ver se dar certo. Hoje não dá tempo de visitar vcs, amigas, mas amanhã vou sem falta, como faço diariamente. Bjocas na ponta do nariz, fiquem com Deus.

Refeições:

Foto acima: O biscoito q comi foi sem recheio. Só está em cima do pacote pra tirar a foto e foram 02 pedacinhos de biscoito.



4 comentários:

Fran disse...

Ola, cardápio delicioso,mta gente tirando féria ai que delicia. Vamos em frente, tenha um otimo dia,bjs.

Bell disse...

Eu volto a trabalhar dia 15 de setembro, depois de 4 meses de licença e 1 mês de férias... já estou desacostumada! rsrsrs

Liza Maria disse...

Que bom férias. Aproveita muito tá.
Seu cardápio tá muito bom.

Tamy disse...

Eba! Q ótimo que vai entrar de férias! Confesso q tbm queria estar entrando de férias agora =( Mas é a vida, vivemos do jeito que dá! hehe
Espero q consiga ir pro Rio e aproveite com a familia
Beijos