Minha Meta Real

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia de Pesagem: Menos 800 gr. Saí definitivamente da casa dos 03 dígitos!!!

Q maravilhaaa! Menos 800 gr, saindo da casa dos três dígitos. Não me importa se foi mais ou menos de 01 kg, o importante é q emagreci saudavelmente!! Até porque um emagrecimento lento, é um emagrecimento definitivooo! Uhuuuuuuu!!!

REFEIÇÕES:

Estou experimentando Nescau Light para ver se é tão bom quanto ou mais q o Toddy Light. Depois vou comparar as calorias. No sabor é ótimo.

As outras refeições foram irregulares: biscoitos e bolo. Como esqueci o celular em casa, não tirei foto.
Jantar: 01 copo pequeno de guaraná de uva e um sanduíche natureba de filé de merluza, cenoura e maionese. Huummmm! Eu odiava cenoura mas estou aprendendo a incluí-la na minha refeição. Mas só como se estiver ralada.


Hoje não fui pra facu e nem pra academia. Estava, aliás, estou com dor de cabeça. Fiquei em casa à noite.

Beijocas, lindas! Fiquem com Deus e até amanhã.


8 comentários:

Giza disse...

Oiiii
Uhu! Sei como é bom sair da casa dos 3 dígitos. uhu!
Lindo fim de semana!
Bjuuuu

Amiga sofredora disse...

Parabéns pela vitória, logo vc estará mais magra ainda, é só continuar determinada e firme na RA. Muitos beijos.

Gabriela ! disse...

Parabéns pela vitória, não vejo a hora de sair da casa dos tres digitos também, força ai viu flor, beeijo !

Tamy disse...

Ae Line! Parabéns!! Que ótimo que eliminou tudo isso!
Tenho certeza que daqui a pouco vc vai estar na casa dos 80 e assim por diante!
Se cuida

Brian L.H. disse...

Oi! Vim conhecer o seu blog.
Nossa! Estou lutando e sonhando em deixar a casa dos 100.
Parabéns pela conquista!

Abraços!

Bell disse...

Parabéééééns pela conquista!!! Que sumam muitos mais números da sua balança!

Bom final de semana!

Bel do Lu disse...

Parabéns pela conquista! Mantenha-se firme. Que Deus a abençoe!

Fran disse...

Parabens, nada melhor do que eliminar peso naum é? Naum importa qnt o importante é eliminar! TEnha um otimo dia,bjs