Minha Meta Real

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eita que o espírito de gordo tenta tomar conta do meu corpitcho!!!

Olá, meus beeens!!! Ixi, q a noite dei uma jacada q aff! Mas nem por isso saí me acabando de comer. Parei ali mesmo. Esses pensamentos gordos insistem em me aperriar. Sexta serei o mais light possível.

REFEIÇÕES:
Café: morangos + sanduba + Toddy Light.
Lnche: iogurte Molico sabor morango.
Almoço/ Lanhce: sanduba + cafézinho.
Lanche: 01 pacotinho de biscoitos com leite desnatado e adoçante (na próxima não coloco adoçante).
Jantar: Sanduba e Toddy Light.
Lanche: 01 espetinho de frango com bacon.
JACADA!!! Ovo frito com manteiga normal, linguiça, 02 pães integrais , 02 torradinhas light e suco de goiaba com leite desnatado e adoçante. Cruzes!


Quando cheguei do trabalho me deu vontade de fazer um pratão de cuscuz, mas me controlei e fiquei nos biscoitinhos com leite desnatado light. Xô espírito de gordo!!!!

Bjocas! Fiquem com Deus.

7 comentários:

Tamy disse...

Vish Aline... hueuhehe Mas eu acho que essas coisas acontecem mesmo no caminhar da R.A... Só precisamos ser conscientes e tentar corrigir o erro nos dias seguintes! hehe
Se cuida

Bell disse...

Eu acho que eu sei o que aconteceu: vc não almoçou de verdade e quando chegou à noite estava com fome... pelo menos é isso que acontece comigo!

Mas agora é seguir em frente, sem deixar a peteca cair!

Beijo!

Fran disse...

Ola vi vc em um blog de uma amiga e te add. Tb estou na batalha, me add pra seguirmos juntas. Tenha um otimo fim de semana,bjs.

Giza disse...

Oi,Line!
Na próxima refeição vc economiza nas calorias e tudo certo!
Bjo e ótimo fim de semanan!

Simplesmente Rapha disse...

Menina, adorei a ideia de comer as bolachinhas com o leite desnatado!! eu nunca tinha pensado nisso. Vou fazer na semana que vem. Beijocas

Liza Maria disse...

Tem problema não como vc disse no dia seguinte vc compensa, acho que a RA não deve ser um martirio, se privar de tudo, muita gente e isso incluo eu, já desistiu várias vezes por ficar sem comer o que gosta. Se quer chocolate, coma, só quadradinho, é melhor que ficar na vontade. bjs

Amiga sofredora disse...

Oi flor isso acontece muito comigo, mas procure almoçar e não fazer lanches, aí dá menos vontade de comer a noite. Comigo funciona bem. Beijo.