Minha Meta Real

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Muuuito cansada e com sono...

Galera, o sono e cansaço me pegaram novamente. Estou exausta demais. Fui pra academia de tarde e voltei um caco!



REFEIÇÕES:
sanduíche light + toddy light
barra de cereal
Arroz, feijão, toscana e café.
Sorvete normal de cocada (dispensei a cobertura e a casquinha)
03 pastéizinhos :(
Meio copo de toddy light + 4 torradas lights + 1 polenguinho light.


Meu deslize de hoje foram o sorvete e os pastéis. Aff!
BOA NOTÍCIA: meu marido disse q estou ficando filé (gatona)\o/

Fiquem com Deus. Bjocas!

4 comentários:

Giza disse...

OI, Line!

Que elogio bacana que recebeu do marido! Uhu!
Continue firme pra ganhar mais elogios.
Bjo

Tamy disse...

Sempre bom receber elogios, neh?! hehe
Eu voltei pras aulas e me perguntaram se eu tinha emagrecido e eu "Eu nao... soh voltei ao meu peso que deveria estar pesando" huehuehuehue
Bom, se cuida e boa semanaa

Bell disse...

Eitaaaaa... vi ali do ladinho que já perdeu 2 kgs! Parabééééns!!! Que você continue perdendo peso... aliás... que a gente continue, né?!

Beijo!

Fit Light disse...

Sou sua nova seguidora
Venha me visitar!!!
Nossa qdo o maridão repara é pq está indo muito bem..Parabens
Bj