Minha Meta Real

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pesagem oficial

Meu peso está 103 kg, mas isso não era novidade, mas tá bom. 02 kg em 09 dias está excelente!

REFEIÇÕES:

Amores, essas são a minha alimentação de hoje. São 05. Vou tirar mais o carboidrato e incluir frutas novamente. Em relação aveia, finalmente consegui consumir diariamente. Hoje foi uva+morango+aveia+iogurte Molico de morango. Meninas, estou com muito sono e por isso não vou explicar um por um. Cheguei da academia detonada. Hoje foi Jump e step. Dia de segunda a professora pega muuuuito pesado.







Fiquem com Deus. Bjux!

4 comentários:

Bell disse...

Ô mas é bom chegar da academia, morta de cansada, tomar um bom banho e dormir com os anjos, né?!

Beijo!!!

Liza Maria disse...

Parabéns pelos 2kg, isso é muito bom ainda mais em 9 dias.

Giza disse...

Oi, Line!
Menina, eu me pesava todos os dias quando comecei a minha RA em Março de 2009 quando pesava 108 kilos. Hoje com 87, 88 kilos eu me peso 2 a 3 vezes na semana. Tem semana que me peso todos os dias. Acho válido se pesar todos os dias, assim a gente se controla mais.
Sua alimentação está ótima!
Bjo grande

Dona D disse...

2k é muito! Parabéns!

Lindo cardápio. =)

Sopa Vono tem muito sódio (retenção de líquidos), então, evite.

beijocas e sucesso na AF. =*