Minha Meta Real

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Terça-feira com uma escapadela de leve...

Oi, lindas. Tudo certinho por aqui. Hoje dei uma escapadinha e comi um pedaço de pizza à noite e um iogurte Ninho mais cedo. As calorias do Ninho são 94 kcal por ter menos de 100 kcal matei a vontade de tomar um potinho. Hoje não fui caminhar, mas nem por isso deixei de comer direitinho.

REFEIÇÕES:

CAFÉ DA MANHÃ: sanduíche de ricota, peito de peru defumado, requeijão light e pão integral + uvas + Toddy Light.
LANCHE: 01 Molico sabor maçã.
ALMOÇO: 01 cafézinho + arroz, feijão, filé de Merluza + salada de alface e tomate
LANCHE: 01 potinho de iogurte Ninho.
JANTAR: sanduíche de ricota, peito de peru defumado, requeijão light e pão integral + Toddynho Light.
LANCHE: 01 pedacinho de pizza.


Hehehehehehehehehe!!!!

É isso, tchurma! Fiquem com Deus. Bjocas!

Um comentário:

Dona D disse...

Oi Line. Obrigada pelo coment. Meu marido é guloso demais, isso me lascou quando casei, pq gostava de comer, mas era controlada. Ao lado dele, enfiei o pé na jaca e deprê pela doença só me afundou...rs

Sobre seu cardápio, tá lindo! Comendo bonitinho, isso vai acelerar o metabolismo. \o/

E vc trabalha? Leva marmitinha tb? Foi o que me salvou...comia em restaurantes e tem muito sal e óleo, não temos como controlar, né?!

beijão =*