Minha Meta Real

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

1ª Visita ao cirurgião após a cirurgia

Hj visitei meu cirurgião q disse q eu estava mto bem. E estou mesmo. Ele me deu mais 15 dias pq ainda não estou em condições de trabalhar. Dei entrada no Inss. Minha perícia está marcada para o dia 13/03 (aff, mto longe!).

Fui ao meu nutricionista e tirei algumas dúvidas...espero q ajudem vcs tb:

Com qtos dias posso...

ANDAR NA RUA 15 dias
SAIR SOZINHA 15 dias
DANÇAR 30 dias
NAMORAR 15 dias

COMER CALABRESA, BACON, CAMARÃO, CRUSTÁCEOS (COISAS REMOSAS) 30 dias, mas de acordo com a orientação da sua nutricionista.
CAMINHAR 15 dias
MUSCULAÇÃO 60 dias
DORMIR DE BRUÇOS 15 dias


Tem algumas coisas q vou levar mais tempo pra fazer.

Olha a fotinho da cicatriz (lógico q meu umbigo não está escuro. Isso é a sombra da foto).

17º dia

Um super bjo!!! Fiquem com Deus.

Um comentário:

Kelly disse...

Olá, vim te conhecer, tenho 23 dias de operada. Também fiz aberta, engraçado que minha cicatriz não é só um risquinho, tem os sinais dos pontos também. Parabéns pela sucesso da cirurgia, bj