Minha Meta Real

sábado, 11 de fevereiro de 2012

4 dias de operada!!! Graças à Deus!

Hoje completo 04 dias de operada! Graças à Deus, renasci com louvor! Tudo correu conforme o esperado. o início é meio doloroso, mas o pior já passou (q é o primeiro dia). Vc pensa até q ñ era para ter feito, mas do segundo dia pra lá, qdo vai se recuperando vc nota q foi a melhor escolha q fez. Deus em primeiro lugar, antes de tudo, pois sem Ele eu não consigo nem respirar. Graças à Deus q guiou o compentente médico Drº Gustavo Menelau e toda a sua equipe durante a cirurgia e os enfermeiros q cuidaram de mim. Em segundo lugar, essa minha linda família q Deus abençoa todos os dias q a princípio não me apoiavam por medo, mas hoje estão fazendo mais do que o impossível para q a minha recuperação seja perfeita! Eu já agradecia, mas hoje agradeço mais ainda a Deus por cada minuto de vida q tenho e também pela vida daqueles que me cercam, e agradeço à Nossa Senhora, Mãe de Jeses, por ter passado na frente de toda a situação! Se vc vai fazer a gastroplastia por saúde faça, mas se acha q dar para fazer dieta, então faça dieta. Peça a Deus mta luz para seguir o caminho correto. Bjos em todos!! Obrigada pelo apoio!!! Estou extremamente feliz!!

Um comentário:

Vê Nunes disse...

Line, graças a Deus vc esta bem!!!!
Fique na paz!!! e q tenha uma ótima recuperação!! bjs