Minha Meta Real

quinta-feira, 1 de março de 2012

Lanchinho da manhã e cicatriz da bariátrica.

Olá, queridas e queridos. Está tudo bem, obrigada. Daqui a 13 dias volto ao trabalho (saco!), mas tem q ir, neh. Qria voltar só qdo tivesse comendo direitinho pq lá só tenho 20 minutos para comer (05 para descer para o 4º andar + que se reduz a 10 minutos para comer + 05 para subir). Até pq ñ me sinto bem para pegar ônibus e não tah tudo cicatrizado totalmente. Mas seja o que Deus quiser.

Olha o meu lanchinho da manhã de hoje:
Molico Zero sabor maçã com pedaços de maçã. Tava uma delícia...hummmm!!!!


Estou na fase pastosa até o dia 08, quando for para nutricionista.

Foto da minha cicatriz hoje, no 23º pós-cirurgia.


Bjos, meus amores, até breve. Fiquem com Deus.

4 comentários:

Kelly disse...

Line respondendo sua pergunta eu operei pela Unimed, e o livro eu paguei R$ 52,00. Obrigada por me add, beijos

Vê Nunes disse...

Line....eu tbm keria voltar depois da fase liquida...mas fazer o q ? o medico me deu 15 dias apenas....

*Naná* Edna Grandchamps disse...

Line sua cicatriz tá parecendo sequinha já, q bom =)
Sucesso na sua eliminação de peso..

bjos

joia disse...

boa noite Line estou em processo pré operatorio e quero muito saber como vc está 7meses após a cirurgia e se em algum momento vc se arrependeu de ter feito a bariatrica!

Grata:Joelma