Minha Meta Real

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Atualização do blog (vim dar notícias!!!).

 Boa noite, amigas! Me perdoem pela ausência. Há tempos que tenho vontade de vim aqui atualizar minha casinha virtual, mas a preguiça foi maior hehehehe!
Então, meninas, estou mto bem, graças à Deus. Como de tudo, não me sinto mau, nem nada e continuo a tomar meu polivitamínico (quando lembro). Minha vida é muito mais colorida, sou uma pessoa infinitamente mais feliz. Onde chego sou bem mais recebida (impressionante como as pessoas ligam para a aparência), sem contar que sou mto assediada. Não posso piscar que sempre escuto cantadas. Meu namorado que tem dor de cabeça com isso, mas é a realidade, meninas. As pessoas se importam mto mais com a beleza do que com o caráter. Meus cabelos caíram um bocado, por isso cortei bem curto, mas já pararam de cair e estão crescendo com a ajuda de Monovin-A no meu xampu. Cortei mto curto mesmo, nessas fotos já estão bem maiores. Tem cerca de 4 meses que meu peso estacionou em 68 kg. Mas tb não sigo dieta mais e como bobagens. Vou viajar para o RJ e pretendo perder peso lá ou qdo voltar pq a minha meta agora é 57 kg. Mas não como mto durante a semana, ao contrário, mesmo q eu tenha espaço para comer, evito e deixo mais para o fim de semana pois não qro voltar nunca mais para aquele corpo gordo, pois só nós gordinhas (sim, gordinha pois ainda me considero, sendo q sou uma gordinha psicologicamente em tratamento) sabemos o q passamos. Mudei a minha psicóloga e hj estou com uma maravilhosa. Só tive uma sessão, a próxima só qdo voltar do RJ (moro em Recife). No mais, meninas, é isso. Pretendo sempre atualizar o blog, principalmente qdo retornar do RJ. Vou pegar pesado e sempre postar a minha alimentação. Um fator mto importante é a atividade física, amigas. Malho desde os meus 03 meses de cirurgia (irei completar 09 no dia 07/11). Sempre falto, mas não deixo de ir vez ou outra A minha ex-nutricionista disse q eu deveria estar com 70 kg em dezembro, mas estou desde julho com 68. Pretendo alcançar os 64 ainda esse ano. Lembrando, meninas, q a perca de peso é mto maior no início e depois fica super lenta. Mas o importante é não engordar e emagrecer saudavelmente. E a dieta é para toda a vida. Lembrem-se que sempre seremos gordinhas em tratamento, é importante lembrar q a tendência para engordar prossegue e o sucesso só depende de vc. Em relação ao meu ciclo menstrual, eu tenho SOP e não menstruo desde novembro do ano passado, mas já fui na ginecologista e na volta do RJ vou REiniciar os meus tratamentos. Qualquer dúvida, meninas, estamos aí!
Bjocas, fiquem com Deus e COMENTEM, suas liiindas!  

De: 106 kg para 68 kg.
De: Manequim 52 para Manequim 42/44.
De: Blusa GG para M/P/PP.

Um comentário:

Danielle Queiroz disse...

tá linda flor, parabéns por tudo q conseguiu, o mérito é todo seu, bjsss